Dentro da classe...o mais beto!
Dentro da raça humana, o mais charmoso!Já tu chimpanjó...
Dentro da classe...o mais constrangido!
Constrangido? Desenvolve lá isso...
lol
Enviar um comentário
5 comentários:
Dentro da classe...o mais beto!
Dentro da raça humana, o mais charmoso!
Já tu chimpanjó...
Dentro da classe...o mais constrangido!
Constrangido? Desenvolve lá isso...
lol
Enviar um comentário