terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Olhó 1º trapo do carnaval 2007 da ToniXa foliona...

Para minha grande alegria, uma amiga peculiar de mamãe enviou-lhe esta blusa inenarrável de pavorosa. Quem aproveitou ? moi memme, como as fotos não deixam mentir.
Descrita sumáriamente, a dita blusa parece-me feita de licra (esticaaa.......), coberta de brilhantes doirados (sim, com"i"), e com um detalhe maravilhoso, para o qual peço a vossa atenção na 2.ª imagem infra.
















O detalhe reside neste broche (calma Galvas, este não tem dentes) incrustado, composto por umas piquenas pedras em tom ora prateado, ora amarelado, ora a puxar assim para o cobre, com os formatos mais diversos, e cujo resultado final pretendido seria porventura uma coroa de rainha - neste caso a rainha das bardajonas.
Se repararem, há um grupo dessas pedras ligeiramente maiores sitas na base da coroa, que compõem as letras "F" e "Z" ou um 2, que estão também presentes na etiqueta. Temos "griffe", devidamente coroado.
















E eis-me já em pleno acto narcisístico a ver como cai o trapinho, desta vez a fazer pose com cara de cu para a minha webcam (a-há, sim eu tenho essa merda...) a fazer as vezes de espelho.
















Et voilá, a 2 meses e meio do evento, já vou adiantando serviço.
Srs. Administradores, já se inseria um counter com o dia 16 de Fevereiro próximo como meta. Ou não ?????
Yuuuuppppyyyyyyyyyyyy.....

4 comentários:

Luijinho disse...

Estás cada vez mais ridículo...

h2loira disse...

Bravo tóóóóóónixa!!! é que já só faltam MESMO 2 meses!!!!!!! já começo a ter umas ideias para moi aussi, mas nada que chegue aos teus pés.... :)

bela fatiota! só falta "piruca" a condizer!!! :):):)

Foka_bock disse...

obrigado por partilhares... podias era mostrar também o fakir que convidaste para assistir à prova. Provavelmente até foi o fotógrafo oficial...

AlémTejo100Lei disse...

na ultima foto roto mais roto não há