quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Recado a pedido

Cáfila de gente sem maneiras:

A pedido, sou a anunciar que o bar dançante "Ferro Velho" reabre 5ª que vem sob nova gerência, e ainda sem nome anunciado.
Para grande azar da sua clietela mais calejada, não mais actuarão no varão as duas princesas (ou manéquins, como um saudoso ex-dono dizia) da imagem, que resolveram por termo às respectivas carreiras após 44 temporadas a escorregar com graciosidade e muito rasto no aluminio.
















No camarim, antes de mais uma performance épica

As boas noticias, depois das más: há SB de garrafa, 33 cls., para as gargantas dos que bebem como homens; a musica estará a cargo do DJ Bruno (para os esquecidos, era o mete-discos no "Wite Horse" quando se ia para lá, o que é uma garantia de belas pérolas 80's); a frequência de cidadãos de sotaque açucarado estará vedada pela segurança do tasco (diz que proveniente de Lx).

Seja bom ou mau, ao menos é uma alternativa (a unica, diga-se) ao "Ouriço" .

Eu, pelo menos, quero ver o que aquilo dá.

7 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

És RP do Ferro Tó?

Anónimo disse...

ÉS porteiro do Ferro Tó?

Foka_bock disse...

info útil... a verificar "in loco".

antónis disse...

Não tenho qualquer interesse pessoal na noticia que não ultrapasse o desejo de ter uma alternativa que seja ao Ouriço. Bons tempos em que havia o Ferro, o Ouriço, a SA e o Temporal para um gajo ir depois das 4. Hoje tens que dar uma de clandestino na "Adega" ou no Moka, ou ir para o Ouriço levar com imperial choca, saloiada dos arrebaldes, e até zucas, e a musica manhosa do Beto. A alteranativa Ferro não é grande alternativa, mas é a unica que tens. Ao menos que haja alguma concorrência ao Ouriço, a ver se aquilo tem melhoras.

Vasco Figueira disse...

Subscrevo, porém céptico.

Rhodes disse...

Até tenho medo, mas deixa lá ver...

AlémTejo100Lei disse...

"Recado a pedido"

a pedido de quem?