segunda-feira, 29 de maio de 2006

Descansa em paz Joaquim


Joaquim Dias Afonso
"Quim Lebre"
O Rei da Juventude

08.07.1922 - 27.05.2006

14 comentários:

Anónimo disse...

Saudades e um exemplo de vida é o que deixas á malta!

um bem haja!

Claricinha disse...

O Rei da Juventude e de todos os que gostam da vida! Ficará para sempre no meu coração...

Luijinho disse...

Obrigado Quinzinho por todos os momentos que passei na tua companhia!!!

AlémTejo100Lei disse...

O nosso amigo mais velho, mas com o espirito mais jovem. Ficarás para sempre na nossa memória

João Maria

Anónimo disse...

Há quem deixe uma grande saudade, mas há também quem deixe boas lembranças que consolarão quando as saudades apertarem, vamos todos sentir muita falta do nosso amigo um pouco mais velho que nós! Adeus Quim e obrigada por todas as boas lembranças que nos deixaste...
Tapaditas

Anónimo disse...

E porque este blog nasceu sobretudo por causa do Joaquim, o melhor que podemos fazer é continuar a mantê-lo, com as parvoíces do costume e com conversas sérias quando for necessário. O Quim gostaria que assim fosse e era também por isso que nós gostávamos (gostamos) tanto dele.

Foka_bock disse...

Um companheiro que desapareceu fisicamente, ficará para sempre nas nossas memórias. Talvez nascido antes de tempo, talvez ele próprio intemporal... Obrigado pelos momentos de afecto, de companheirismo, de coragem... Um dia poderei dizer com um orgulho desmesurado: "Eu conheci o Quim Lebre!"

Abraço Foka

Anónimo disse...

Parte por todos acarinhado um exemplo de vida para aqueles que procuram fazer da perduração da juventude um modo de estar na vida. Há-de se reflectir continuamente em todos os seus convivas esse e outros traços cativantes.

Um bem haja.

h2loira disse...

Obrigada pequenito por teres feito esta homenagem ao nosso Quim! É sem duvida merecida. Foi e será sempre um exemplo de força e boa disposição para todos nós. Mesmo para o fim, quando a sua saúde não permitia.

Obrigada Quim por teres feito parte da minha vida. Serás sempre lembrado com muito carinho e muita saudade por todos aqueles que cruzaram a tua vida.

Renata

Anónimo disse...

Uma grande perda para os que tiveram o previlégio de o conhecer.

Ficará para sempre na minha memória como um exemplo de carácter, bom senso, jovialidade, humanidade e tantas outras coisas boas...

Também um grande benfiquista!

Quim, muita saudade minha, da Patrícia e dos pequenitos Manel e Salvador!

Anónimo disse...

Tive o prazer de estar com o sr. Joaquim duas ou três vezes, enquanto bebia uma tipica "mine" e assistia às cowboyadas da rapaziada. Pareceu-me um homem feliz que vivia da alegria de ter perto de si a junventude que o animava e o fazia sorrir. Hoje, Deus estará concerteza a ouvir as suas histórias de felicidade...

Um bem haja a todos, e que permaneça viva a memória e o exemplo de vivacidade do Quim Lebre.

Anónimo disse...

Vivi os melhores anos da minha vida contigo, partilhei as minhas angustias tal e qual como fizeste comigo.Ès o meu avô mais querido e a estrelinda da minha tangerina... Eras O AMIGO Já tenho saudades! Anda cé meu velhote ranhoso! Já tenho saudades.

Anónimo disse...

Espero que a tasca mítica do Quim continue cheia de gente. Penso que o nosso amigo gostaria que assim fosse. A Ericeira perdeu um dos seus jagozes mais puros. Foi um prazer e um orgulho tê-lo conhecido. Partiu o corpo, mas ficou o espírito.

Um abraço a todos os que o encheram de amizade durante todos este anos.

Anónimo disse...

LEBRE FIGURA ÚNICA E INTEMPORAL DA MÍTICA VILA DA ERICEIRA, A SUA MANEIRA DE SER, É UM HINO À SIMPLICIDADE DO SABER ESTAR E VIVER,DO SABER OLHAR PARA OS PEQUENOS PRAZERES DA VIDA E DA VITÓRIA DO SLB COM A AJUDA DA GRANDE MINI,COM LIGAÇÃO DIRECTA AO DEUS BACO!
ATÉ SEMPRE DR LEBRE! O SEU MESTRADO DE VIDA NUNCA SERÁ ESQUECIDO! MANDA AI UMA JOLA AMIGO... RADICAL@FUNANA.CABOVERDE