quinta-feira, 18 de maio de 2006

Novo lançamento áudio!!!!!!!!!

Em 1ª mão, anuncio à saciedade que na próxima 6ª feira há um cd novo para ouvirmos.

Na sequência de algumas pérolas que enviei para o mail de alguns amigos deste estabelecimento, gravei um conjunto de belas melodias – 22 para ser exacto – de alguns autores consagrados, e outros menos conhecidos.

Para aguar os vossos requintados palato, abro um pouco o véu:
De tão excelsa selecção, fazem parte novidades de Marante/Diapasão, Leonel Nunes, Nel Monteiro, Bandalusa, e tantos outros.
A colectânea compreende uma razoável lista de modinhas de autores completamente mainstream, o que nos obrigará a buscar outros sons alternativos ao do circuito de consagrados.

Destaco algumas composições de cariz pimba-porno, daquelas de fazerem as mais brejeiras do duo Ele & Ela parecerem música sacra, e que nos obrigarão a baixar dramaticamente o volume de som, sob pena de incomodar os incautos ouvidos puritanos.

Pergunto ao colega Pixacomxis se estará interessado em capear tão sublime colectânea. Senão, irá corrido a capa de plástico, porque o que me sobra em paciência para buscar e fazer downloads, falta-me em jeito para design gráfico.
Agradeço a cooperação, que só serve para engrandecer o espólio áudio do Lebre.

5 comentários:

Claricinha disse...

Com muita pena e pesar vou faltar a tão ilustre estreia! Esta sexta vou-me aventurar pela noite do B.A. Sábado lá estarei onde houver festa! Inté

Hugo Rocha Pereira disse...

Iniciativas destas são sempre de aplaudir. Resta comprovar a qualidade do produto.

AlémTejo100Lei disse...

farei a capa assim q tenha oportunidade, mas 1º preciso ouvir o album para ter alguma coerencia

Claricinha disse...

Hermenegildo é muito bom!

Foka_bock disse...

ehpa o "palpito palpito" é muito bom. Bons agudos, bons vibratos, bom poema, bom coro, enfim, uma obra-prima da música nacional. Antecipo bons momentos ao seu som...