quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Ano Novo!!!

Após várias tentativas de procura de alojamento, o resultado deu no mesmo, passagem de ano na vila...
Agora existe a possibilidade de jantarada de fim de ano no Prim, mas para se marcar é necessário nº certo de pessoas, por isso e devido ao saldo do meu tlm não dar para enviar sms's em quantidades industriais e de não ter o nº de alguns, agradeço que confirmem cmg ou com a oh da Guarda o mais rápido possível para saber se ainda temos essa hipótese...
Beijos e abraços

10 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

Visto irmos passar o ano onde passo a semana e o mar é mais azul, só me resta dizer para contarem com a minha presença. Quem não tiver o nº do Tripeirossos ou oh da Guarda, também pode confirmar para mim. Esta sexta como é? Vila, capital ou nenhuma das 2?

Vasco Figueira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vasco Figueira disse...

24 à noite em casa do Ogre, e depois 31 à noite no Prim. Sim senhor, isto anda bonito. Venha 2006 já.

(Isto é uma confirmação ao jantar)

Superminizinha disse...

Pois, parece que vai ter que ser... Aponta aí mais dois nomes!!!

Anónimo disse...

Meus amigos, já estão confirmados os vossos nomes, nem eu esperaria outra coisa =)
PixaComXis esta sexta é capital, já sabes que lá terá que ser...

Superminizinha disse...

Cá vos aguardo ( Tripas e Pixinha), no meu lar emprestado do Lumiar, para a janta. A seguir...já se sabe!!!

AlémTejo100Lei disse...

eu em principio não irei, fico pela terra dos ouriços e jagozes

Foka_bock disse...

Conta comigo e com a doce Katrina (Klara) para a janta... Quanto a sexta cá nos veremos...

Anónimo disse...

Ocupado que estou com os meus afazeres, deixo aqui a minha confirmação para a passagem de ano, na esperança de que alguém a leia e posteriormente aponte no caderno das reservas.

Muito obrigadíssimo, adorei bastante.
O Galvão

Anónimo disse...

Galvão estás adicionado, don't worry my friend =)