segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

E foi a PDL!!!

E não é que foi um fim de semana a roçar a parvoíce?
O fecho antecipado do nosso cantinho onde o aquecimento etílico é feito religiosamente, permitiu o recurso a um novo espaço de seu nome Drugstore, senão me engano...
Um espaço agradável e com preços acessíveis e, em grande parte responsável pela loucura nunca vista que foi vivida na pista da espelunca como a nossa camera woman oh da Guarda pode comprovar nos seus registos.
Desde saltos, a berros, a beijos de língua, a cafunés e afins, houve de tudo em mais um belo sábado, onde a nota de registo foi a aparição da h2loira, mas como não poderia deixar de ser a sua saída foi mais um movimento à houdini, mas parece estar a progredir, até me fez umas carícias e tudo...
Em relação ao fim da noite, em que só estava presente La Resistance, quem quiser saber como foi, das duas uma, ou estivesse lá para ver ou então peça as provas à nossa camara woman =)
Saúdinha da boa para todos vós!!!

9 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

Tambem gostei do novo espaço, das setas (que em 3 nao acertei nenhuma no alvo, deve-se ter mexido) e sim estive na Resistance, a verdadeira, no Kastelo seguido de padaria (esta parte é que já não fui). Esta semana há saida antecipada!!

Anónimo disse...

Se houver convívio é só dizer a que horas e onde =)

h2loira disse...

é um facto! já tinha saudadinhas de tudo o que a "nossa" vila oferece!!! n aguentei até ao final, mas isso deve-se à falta de comparência aos treinos e como tal os meus pezinhos começaram a dar sinal de "já chega C"#$/&o!!!!" e assim foi! num movimento de magia: pirei-me e fui comer pão com chouriço do "com e sem" para casa! (nada de pensamentos pecaminosos seus porcalhões! era mm alimento gastronomicamente falando!

até quarta pekenitos! no sitio do costume! vais este fds tripeirossos?

h2loira disse...

ahhh é um facto de que gostei mt mm do novo espaço!!! e a melhor parte é que a cerveja até é baratinha!!

fooogo!!! voltou o bichinho do alcool....tou lixada!

Anónimo disse...

O próximo fim de semana devo estar ausente, sei que vai ser difícil para ti suportar a minha ausência, mas tu consegues H2loira ;)
Em relação a quarta não sei qual será o sítio do costume, ainda não fui informado de regabofe.

Claricinha disse...

dizem que a clara foi a rainha da noite! eu nao vi nada, so mesmo as imagens da camerawoman para confirmar!

Anónimo disse...

De entre o público feminino foste de longe a raínha da noite, quando começou a contagem de montanha, ganhaste a camisola amarela e não a largaste mais.

Anónimo disse...

Eu pelo meu esbelto corpo considero-me mais manequim =)

Anónimo disse...

Oh da Guarda qual palmo e meio...com meio palmo já ficava feliz...