segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Ele há fim de semanas que... Lá Calha!!!

Após a insistência da minha cara amiga H2loira para me juntar a mais uma noite no nº3, lá acabei por ceder ao seu pedido, visto não gostar de despedaçar corações.
Mas mais uma vez foi um esforço inglório, uma vez que à hora do costume, a H2houdini foi fazer sabe-se lá o quê, fraquinha, fraquinha...
O resto da noite não teve nada a assinalar até à entrada na espelunca.
Desde ameaças físicas ao nosso querido e amado Tripeirossos, a canções de embalar para a Sasseti e à nova langonha humana, houve de tudo um pouco a animar a noite.
O melhor é que ficou reservado para o fim, quando La Résistance, composta por Tripeirossos, Luijinho, PixaComXis, Oh da Guarda e Sasseti resolveu que tinha fome...e ele existe lá melhor sítio que os fritos do Lá Calha???
A partir daí, e citando o famoso poeta, estivessem lá para ver meus amigos, verdade camaradas de La Résistance? =)
PS: Não queria deixar de enviar aquele abraço ao meu mai bélho por mais uma noite se ter aguentado em pé!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Minha amiga, esses pormenores ficam para vcs, n são coisas de que me orgulhe, chibem-se ;)
Ah e o casaco era o pele de caniche =)

Anónimo disse...

Não te queixes que os teus mais velhos animaram o início do dia com sexo explícito enquanto se comiam os fritos.
Melhor que isso só depois todos sentados nos bonecos do pão da vila.

Luijinho disse...

Meu caro tripeirossos, tu foste ameaçado pelo anão sobrinho do dartagnan. Eu e o gustavo fomos ameaçados pelo melhor cantor do mundo.....Nuno Barroso???????? Verdade Sasseti? Lol.

Luijinho disse...

E não é que agora te da para molhares as calcinhas no final da noite, tripeirossos!!!:)

Anónimo disse...

Com o PixaCom Xis montado na minha face, deu-me para perder um pinguinho não é Luijinho?
Já te depilavas não???

AlémTejo100Lei disse...

Os queques da Casa Gama que se cuidem, nada bate uma patanisca embebida em oleo às 7 da manhã. E a seguir para acamar um Ucal e uma merenda. E tudo isto sem cair e a conseguir dizer palavars com mais de 2 letras completamente perceptiveis! ESTOU CURADO!

Anónimo disse...

Acho que depois da Maria Ruef, esse grande senhor é a segunda "celebridade" que tem o previlégio de ouvir o querido mas porco a arrotar =)

Anónimo disse...

Se ele um dia enveredar por metal pesado eu posso ajudar com uns arrotos de fundos =)

Luijinho disse...

Eu não queria criticar-te caro amigo tripeirossos, mas há uma falha grave no post... E a nova RP da vila?Lol

Anónimo disse...

Varreu-se-me da memória...
É verdade sim senhor, temos entre nós a RP do novo sucesso da vila, para quando créditos nas setas e jolas à borliu para os amigos? =)