segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Ele há fim de semanas que... Lá Calha!!!

Após a insistência da minha cara amiga H2loira para me juntar a mais uma noite no nº3, lá acabei por ceder ao seu pedido, visto não gostar de despedaçar corações.
Mas mais uma vez foi um esforço inglório, uma vez que à hora do costume, a H2houdini foi fazer sabe-se lá o quê, fraquinha, fraquinha...
O resto da noite não teve nada a assinalar até à entrada na espelunca.
Desde ameaças físicas ao nosso querido e amado Tripeirossos, a canções de embalar para a Sasseti e à nova langonha humana, houve de tudo um pouco a animar a noite.
O melhor é que ficou reservado para o fim, quando La Résistance, composta por Tripeirossos, Luijinho, PixaComXis, Oh da Guarda e Sasseti resolveu que tinha fome...e ele existe lá melhor sítio que os fritos do Lá Calha???
A partir daí, e citando o famoso poeta, estivessem lá para ver meus amigos, verdade camaradas de La Résistance? =)
PS: Não queria deixar de enviar aquele abraço ao meu mai bélho por mais uma noite se ter aguentado em pé!!!

4 comentários:

Luijinho disse...

Meu caro tripeirossos, tu foste ameaçado pelo anão sobrinho do dartagnan. Eu e o gustavo fomos ameaçados pelo melhor cantor do mundo.....Nuno Barroso???????? Verdade Sasseti? Lol.

Luijinho disse...

E não é que agora te da para molhares as calcinhas no final da noite, tripeirossos!!!:)

AlémTejo100Lei disse...

Os queques da Casa Gama que se cuidem, nada bate uma patanisca embebida em oleo às 7 da manhã. E a seguir para acamar um Ucal e uma merenda. E tudo isto sem cair e a conseguir dizer palavars com mais de 2 letras completamente perceptiveis! ESTOU CURADO!

Luijinho disse...

Eu não queria criticar-te caro amigo tripeirossos, mas há uma falha grave no post... E a nova RP da vila?Lol