segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Vivó Natal.


Infelizmente o outro grande entertainer da noite estava com a câmara na mão! O adereço foi um presente do nosso colaborador Tripeirossos e tem como utilidade medir o orgão masculino. Bonito, bonito... Obrigada e Bom Natal para todos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Esse senhor foi o rei da noite, merece uma estátua no Byte por ter tornado o Karaoke o momento alto da noite!

Claricinha disse...

foi a noite do órgão sem dúvida! isso diz muito dos homens que se exibiram como pavões! já dizia o outro: só usa galões, quem nao tem culh..s!

Claricinha disse...

já agora um SANTO NATAL PARA TODOS, espero que tenham boas entradas e eu esteja presente!
muitos beijinhos e abraços gosto muito de vcs todos!

Hugo Rocha Pereira disse...

Boa foto, sim senhora. Oh da Guarda, registo e agradeço o elogio! BOAS FESTAS AO TEAM LEBRE!

Anónimo disse...

Isto significa guerra. Não levo a mal a exposição do momento em que transformei em animal de karaoke, mas agradecia uma barra negra nos olhos (toda a gente sabe que sou eu, em todo o caso). Não é muito digno o objecto fálico ao lado do microfone e eu sou um saudosista do "Casos de Policia" na Sic. Põe-te ao fresco, Oh da Guarda. Terás direito a troco no separados. O leite vai azedar.

Anónimo disse...

Pá...O mundo está virado do avesso. Eu é que sou o artista e o gajo lá do Byte é que ganhou 25.000 contos na lotaria (e isto é verdade). Foi bem pago por nos ter aturado a todos.

P.S.: reclamo mais uma vez barra negra nos olhos ou serei obrigado a solicitar os préstimos da minha equipa de advogados ali da esquina da Fonte do Cabo.

Anónimo disse...

Até vem no jornal e td...250 mil euros foi quanto ele ganhou por nos aturar...