segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Crónicas de um jantar de natal

Após o aquecimento já habitual no nº3, partimos em caravana rumo ao desconhecido, neste caso em direcção ao Byte, porque tenho a impressão que metade dos participantes em tão badalado evento não conheciam o local do repasto...
Ao começar o jantar, notou-se uma confraternização salutar e calma, em amena cavaqueira entre os betinhos jagozes e a pandilha, apenas tendo começado o descalabro na tradicional troca de prendas.
Para começar nada melhor que uma bandolete em forma de pénis ganha pelo nosso amigo Bitaites, que ficou intitulado cabeça de orgão genital masculino, o nosso camarada Cheech também recebeu um conjunto de cueca trombuda com chinelo chinês muito bom, entre outras várias oferendas cheias de bom gosto!
Mas continuando, o melhor da noite estava reservado para o fim da noite quando se deu início ao Karaoke e tivémos revelações surpreendentes, dois entertainer's de renome, Ron Jeremias e HR/JD, que encataram a plateia com as suas actuações cheias de classe, estilo e glamour, para vós o meu muito obrigado!
O fim da noite no Ouriço fica marcado por movimentos houdinescos de PixaComXis, que voltou às quedas, mas desta vez em skate, e ao meu diálogo bonito, profundo e fraterno com a Célia, Célita e Cici, se quiserem saber como foi, estivessem lá para ver =)
Para finalizar La Résistance composta por Luijinho, Tripeirossos, Sasseti e AJ, deu cartas até às 7h, mostrando quem é que manda!!!
Com saudade me despeço...

4 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

O meu movimento houdinesco deveu-se à constante luta com o monstro que estava a renascer dentro de mim, por isso tive de ir pô-lo a dormir antes que ele me vencesse. Anuncio também que a quede foi no principio da noite na tentativa de um "slide" após uma vertiginosa descida de skate que foi repetida no fim do jantar desta vez sem slide e sem queda.

Claricinha disse...

gostei muito do karaoke! é uma boa maneira de se começar a noite, embala a gente, fica-se mais apto a consumir drogas legais!

mais uma vez diverti-me no ouriço, será de mim ou a espelunca esta mesmo mudada?

Hugo Rocha Pereira disse...

Tripeirosso, tão querido (embora porco) és, e logo te foste esquecer de deixar referência à primeira prenda, recebida pelo teu irmão de sangue azul, Ratfirefan - e ao seu carismático Oh Oh Oh

Anónimo disse...

Eu desconfio seriamente das suas qualidades em relação ao facto de ser irmão de sangue, mas foi uma falha não referir a abertura das prendas, mea culpa...